Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | R$ 5.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 30 0m² - Sumaré - São Paulo - SP
Rua Cayowaá, 1070, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 157071
Cobertura Duplex em Perdizes com 300 m2. Com 4 suites, terraço, lavabo, banheiro social, copa cozinha, armarios, area de serviço, parte superior com piscina, churrasqueira, banheiro, sala de tv, sala de almoço. 6 vagas de garagem. vPredio com portaria 24 horas e lazer completo.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Piscina
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.