Venda

R$ 7.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA DUPLEX SANTANA

  • Area útil  255m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 905364THEO

Cobertura Duplex decorada e mobiliada à venda em Santana com 325 m² de área privativa, com 4 Suítes e 4 Vagas..

Piso Inferior: 4 suítes (master com closet, hidro, pia com 2 cubas), living para 4 ambientes com varanda integrada, cozinha, lavabo, área de serviço, quarto e banheiro de serviço.

Piso Superior: Espaçosa área gourmet toda envidraçada, ampla bancada com churrasqueira, freezer, mesa para jantar, poltronas e espaço de estar, linda vista panorâmica.

Móveis planejados em todo o apartamento. Teto com forro de gesso e projeto de som e iluminação com lustres e luminárias.
Sala e espaço gourmet com pisos e revestimentos em mármores.
Cozinha repleta de armários, revestimentos em madeira, piso em mármore, ilha e tampo em granito.
Banheiros com box, nichos, revestimentos e pisos em mármore, louças e metais Deca, ralos lineares.
Ar-condicionado em todo apartamento.
Varandas e espaço gourmet com fechamento em vidro.
Cortinas nas salas e dormitórios.
Central de aspiração de pó, tomadas USB.

O Apartamento permanecerá com toda a mobília, decoração e eletrodomésticos que estão no apartamento.

4 vagas + depósito individual na garagem

Edifício com projeto arquitetônico em estilo contemporâneo, 1 torre com 17 pavimentos, 1 apartamento por andar, hall social com pé direito duplo, conforto acústico de caixilhos e piso, sistema de aquecimento solar e sistema de irrigação nos jardins.
Segurança: Guarita blindada.

Área de lazer no térreo: Salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, fitness, bar próximo às piscinas e academia, piscinas externas adulto e infantil, piscina coberta e climatizada com raia, sauna seca e ducha, repouso da sauna e playground. VISITAS CORRETORA THEODORA 11

Descrição completa

Área privativa

  • Adega

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Depósito

  • Fechadura biométrica

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Elevador privativo

  • Banheira

  • Eletrodomésticos

  • Metais de alto padrão

  • Armário(s) planejado(s)

  • Hall de entrada

  • Conceito aberto

  • Banheiro com chuveiro duplo

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Área para pets

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.