Venda R$ 2.341.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Linda Cobertura em localização privilegiada !!!!
Rua Doutor Guilherme Cristofel, Santana, São Paulo/SP
Area útil 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0085
linda cobertura, de 4 dormitorios sendo 2 suites, mais um banheiro (todos com banheira). quarto de empregada com banheiro. 2 lavabos (um na parte inferior e outro no andar de cima). armarios embutidos. Mesa de jantar para 12 pessoas. churrasqueira e area externa. salas amplas tanto no andar superior como no inferior, assim como area de serviço e cozinha. 4 vagas na garagem. deposito grande com pia e janela. predio com piscina, quadra de tenis, salao de festa, churrasqueira, salao de jogos.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de granito
Piso porcelanato
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.