Venda

R$ 11.323.802

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex para venda no Paraíso 04 suítes, São Paulo - SP

  • Area útil  371m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SG19106

No Paraíso você encontra a magnífica Cobertura Duplex para venda de 371m² de área útil, configurado em 04 suítes, 03 vagas de garagem, living para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e área de serviço. Pisco superior com piscina privativa, área gourmet e solário!

Somente a 500m da estação de metro Vergueiro. Proximo a Av. Paulista e dos melhores hospitais da cidade de São Paulo!

Empreendimento com a assinatura Yoo. O escritório londrino fundado por Philippe Starck, o designer vivo mais reverenciado do mundo, agora estará presente em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

O condomínio ainda oferece: Piscina coberta com raia, Piscina adulto e infantil descoberta, Fitness, Churrasqueira, Terraço Gourmet, Salão de Festas e Espaço Gourmet, Party Lounge. Brinquedoteca, Playground, Quadra de Tênis, Quadra de Beach Tênis, Espaço Delivery, Sauna e Descanso.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maestro Cardim, 915

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.