Venda R$ 21.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sofisticação da grife Italiana Versace para lhe proporcionar todo o luxo e conforto exclusivo!
Avenida Agami, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 418m² / 418m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO580716
Villa Versace Moema O único no Brasil e oitavo no mundo!!! A sofisticação juntou-se à inigualável grife Italiana Versace para lhe proporcionar todo o luxo e conforto que você merece. Em um dos bairros mais desejados de São Paulo, Moema foi o local escolhido pela grife italiana Versace para assinar seu 1º projeto na América Latina. E porque Moema? Porque entre bares, restaurantes, lojas, Parque Ibirapuera e toda mobilidade que oferece, Moema é vibrante, versátil, tem verde, tem vida e agora... tem Versace! “Não deixe a moda possuir você, mas decida o que você é e o que você deseja expressar pela maneira como você se veste ou pelo jeito que você vive.' Gianni Versace. Piscina descoberta com raia de 57 m2 Piscina coberta e aquecida com raia de 25 m2 SPA Saunas seca e úmida Salão de festas/jardim de festas Espaço gourmet Fitness Piscina infantil Playground Brinquedoteca Áreas comuns 100% mobiliadas e decoradas pela Versace Home.
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.