- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: EV37570
Cobertura no Miolo do Anália Franco, com 297 m² em uma das melhore regiões do Anália Franco, Imóvel conta com 4 quartos, sendo 4 suítes (1 com closet), 5 vagas de garagem, piscina privativa, escritório, departamento de empregada, sala de TV, sala de jantar.
Condomínio conta com quadra de tênis, piscina e salão de festa em todas as torres, sendo mais uma semiolímpica, quadras poliesportiva, academias, salão de festa máster, sauna, churrasqueira, playground, lazer completo para a família.
Imóvel fica no miolo do Anália Franco, próximo a diversas opções gastronômicas, com bares, restaurantes e comodidades como mercados e farmácias e todo tipo de serviço. Está a poucos minutos do shopping Anália Franco.