- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG18574
Umas das coberturas mais exclusivas do Jardim Anália Franco são 222 m² , Na parte de baixo são 03 dormitórios , sendo 02 suítes , 01 dormitório foi transformado em escritório , lavabo cozinha , lavanderia , sala integrada com a varanda e com uma vista de tirar o folego para o parque Ceret, na parte superior temos a suíte master com banheira e vista para o parque, a parte gourmet conta com um balcão grande , churrasqueira e piscina .
O imóvel está com automação em tudo , controle o apartamento todo pelo celular, ar condicionado em todos ambientes , e será vendido totalmente mobiliado e decorado
( Portera fechada ) só entrar com a roupa do corpo.
Não perca essa oportunidade e agende já sua visita
ATUALIZADO 22/01
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.