- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0111
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 370 m² por R$ 6.315.000 - Ponta da Praia - Santos/SP
Venha conhecer essa incrível cobertura de puro luxo e conforto na Ponta da Praia, em Santos.
Localizada em uma região privilegiada da cidade, essa cobertura conta com uma ampla área social, perfeita para receber familiares e amigos. Com suas generosas dimensões, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis.
O imóvel possui uma linda sala de estar, integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente espaçoso e arejado. Além disso, a cobertura possui uma cozinha moderna, toda equipada, perfeita para preparar suas refeições favoritas.
Conta com 4 dormitórios, com armários planejados, sendo 3 suítes confortáveis, ideais para momentos de descanso e relaxamento. O destaque fica por conta da suíte máster, que conta com um amplo banheiro privativo, closet e uma vista deslumbrante da cidade.
A cereja do bolo é sem dúvidas o terraço, que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Imagine aproveitar os dias ensolarados com um churrasco com amigos, ou até mesmo relaxar em uma piscina privativa admirando o horizonte.
Além de todos esses atrativos, a cobertura possui ainda ar-condicionado em todos os ambientes, Forno de Pizza, 2 lavabos, área de serviço, quatro vagas de garagem.
Agende sua visita!
Chave Urbana, a sua conexão com os melhores imóveis!