- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0218
COBERTURA TRIPLEX PARA VENDA NA PONTA DA PRAIA.
Linda cobertura finamente mobiliada e decorada, com uma bela vista para o mar, em um dos mais renomados condomínio de santos altíssimo padrão - sol da manhã.
São 4 suítes ,1 closet na suite principal com banheira de hidro-massagem, sala ampla, cozinha planejada e dependência de empregada completa, sauna, sala de cinema com retro projetor, espaço de academia, salão de festas, churrasqueira, piscina e hidro massagem, 8 banheiros, varanda na sala e quartos, 6 vagas de garagem demarcadas.
Lazer do condomínio: Piscina, semi Olímpica, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Sauna Seca e Úmida, Quadra de Squash, academia de Ginástica, Salão de Beleza e Estética, Salões de Festas, Churrasqueira, Loja de Conveniências,Mini Mercado, Padaria, Açougue, Espaço Happy Hour com Espaço Gourmet,Quadra.
Agende já sua visita
RGL imóveis