- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0137
OPORTUNIDADE COBERTURA!
Cobertura de alto padrão com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel com vista para o mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
4 Dormitórios, sendo 1 Suítes;
1 Salas moderna e ampla;
Cozinha moderna;
Lavanderia;
2 Vagas de Garagem;
Piscina , Churrasqueira e Salão de Festas individual.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada.
Comporta ampla infraestrutura, o prédio possui, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Monitoramento de Câmeras ,Elevador, Salão de festas e serviços de Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA:
Tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)