- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 40864
Cobertura à venda no bairro Jardim das Paineiras, Campinas, com 170m² de área de construção, 4 quartos, 3 banheiros, 170m² de terreno, 2 vagas de garagem, por R$ 1.300.000,00.
A cobertura à venda no Jardim das Paineiras, localizada no Condomínio Villa Ravenna, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.
No primeiro piso temos um living amplo com sacada e espaço para 02 ambientes, Cozinha, área de serviço, com um quarto de serviços e despensa, e 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos com sacada.
No piso superior deste duplex, encontramos ampla sala para até 3 ambientes, com lareira, sacada ampla, copa cozinha de apoio, lavabo, tudo integrado a um terraço com churrasqueira e piscina de alvenaria pastilhada.
Além disso, o apartamento conta com 02 vagas de garagem cobertas, garantindo mais segurança e com o especialista e marque uma visita. Temos certeza que pessoalmente é ainda melhor!