Venda R$ 3.386.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Eduardo Miers, 154, Atiradores, Joinville
Rua Eduardo Miers, 154, Atiradores, Joinville/SC
Area total 355m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: WP5571
Vitra é um empreendimento onde cada detalhe reflete a inspiração e a dedicação da Plaenge. Localizado muito próximo à Rua Otto Boehm, está situado numa das regiões mais valorizadas da cidade.
- Assinado pela Bohrer Arquitetos, que há mais de 30 anos desenvolve empreendimentos para o Grupo Plaenge no Brasil e Chile.
- O projeto de paisagismo é assinado por Jordi Castan, renomado paisagista e integrante do escritório Boa Vista Paisagismo, que há 35 anos desenovolve projetos no Brasil e exterior.
Coberturas Duplex com 258m² privativos, que contam com um living amplo e esquadrias panorâmicas, proporcionando aos moradores a experiência de viver em uma residência suspensa na melhor região da cidade.
Área de lazer completa com tudo de melhor que você possa imaginar, como o Gymnasium Plaenge, Chef's Table com terraço, Plaenge Parking Design e muito mais.
Agende uma visita com a wPrime e conheça o seu mais novo imóvel.
Previsão de Entrega: Outubro/2024
* Imagens do apartamento decorado.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Closet
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Terraço
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.