- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 840
Para você que quer morar em Florianópolis e desfrutar do que esse paraíso tem de melhor ou ainda para quem gosta de morar em casa, mas tem medo devido a segurança e dificuldade de ter uma boa vista mar, você precisa conhecer essa cobertura tríplex espetacular que é uma verdadeira mansão suspensa com 517 m² de área privativa, em Canajurê, no beco dos milionários, Florianópolis, SC.
Você terá muito prazer em tomar seu café da manhã em sua belíssima suíte máster, contemplando o nascer do sol, que reflete no azul do mar como se fosse um espelho.
Esse imóvel foi todo planejado com muito carinho e capricho, onde todos os detalhes foram muito pensados para trazer aconchego e conforto sem perder a praticidade.
Bem sabemos que os detalhes fazem toda a diferença e você terá essa percepção ao caminhar por cada ambiente. Por isso lhes apresento este imóvel, ÚNICO!
Cortinas em linho
6 máquinas k7 de ar
4 lustres de cristal
Cozinha conta com fogão Brastemp de indução
3 Camas bioquânticas
Mesas Sierra
Sofá Italiano com sistema de som integrado ( Natuzzi )
Cristais Strauss
Itens prata
Todos os eletrodomésticos da cozinha são da Brastemp e da linha Vitreous
Escada em mármore Portobello
Piso Portobello 90x90
Revestimento Portobello Calacata
Móveis Murano