- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0733
Cobertura duplex virada para o mar, localizada no coração do bairro Coqueiros e com acesso direto à praia da saudade, oferece uma experiência exclusiva de viver em um condomínio Club.
Primeiro piso composta por sala para 2 ambientes, teto rebaixado e nicho para encaixe de planejados, lavabo, ampla varanda com churrasqueira a carvão e vista livre para o mar, cozinha americana com área de serviço, 3 suítes, sendo a máster com banheira de hidromassagem, 2 cubas e sacada.
Na parte superior, amplo terraço e mais 1 suíte, hidrômetro individual, gás separado, instalação à espera de split, 3 vagas livres e cobertas, hobby box e 1 vaga náutica com 227m².
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: um dos Bairros mais charmosos de Florianópolis; Coqueiros é famoso pela rota gastronômica, pelo folclore envolvendo as pedras da Praia do Itaguaçu e pela vista panorâmica da Baía Sul. Distante a apenas 3km do Centro, possui uma das melhores infraestruturas urbanas da Cidade, com Escolas, Delegacia de Polícia, Posto de Saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e uma ampla variedade de comércios. O Parque de Coqueiros, localizado a poucos metros das Pontes que ligam a Ilha ao Continente, é uma das melhores opções de lazer ao ar-livre encontrada na Cidade, com pista para corrida e caminhada, quadras de esporte e ciclovia.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você!