Venda R$ 4.362.045 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Porto Alicante - Cobertura Duplex
Avenida Osmar De Souza Nunes, 380, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 206m² / 206m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1073036
Coberturas Duplex no Porto Alicante
A unidade é planejada com um acabamento em gesso, proporcionando sofisticação e um ambiente moderno. Conta com uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer, e um lavabo, que agrega praticidade aos moradores e visitantes. O empreendimento oferece uma série de comodidades para garantir conforto e lazer para toda a família. Há uma academia bem equipada para os momentos de treino e saúde, além de um bicicletário, facilitando o armazenamento seguro das bicicletas.
Para os pequenos, o prédio conta com uma brinquedoteca, proporcionando um ambiente seguro e divertido para as crianças. O elevador oferece praticidade, garantindo o fácil acesso aos andares. A entrada para banhistas e o box de praia são convenientes para quem deseja aproveitar o litoral de forma prática e rápida.
O espaço gourmet é perfeito para encontros sociais e eventos, e o espaço pet foi projetado para quem tem animais de estimação, permitindo que eles também desfrutem do ambiente. O hall de entrada é decorado e mobiliado, oferecendo uma recepção acolhedora e elegante. Para comunicação interna, o prédio conta com interfone, facilitando a interação entre os moradores e a portaria.
O empreendimento conta com duas piscinas: uma adulta e uma infantil, atendendo a todas as idades para momentos de lazer e refrescância. O playground é um espaço dedicado à diversão das crianças, enquanto a sala de jogos oferece opções de entretenimento para todas as idades. Por fim, o salão de festas é um ambiente ideal para celebrações e eventos sociais, completando a infraestrutura do empreendimento para garantir bem-estar e qualidade de vida para seus moradores.
Unidade
Acabamento em gesso
Churrasqueira
Lavabo
Empreendimento
Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Elevador
Entrada p/ Banhistas e box de praia
Espaço gourmet
Espaço pet
Hall de entrada decorado e mobiliado
Interfone
Piscina adulta
Piscina infantil
Playground
Sala de jogos
Salão de festas
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Código do Anúncio: 036
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.