Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 dormitórios ( 3 suítes) na Conde de Porto Alegre
Rua Conde De Porto Alegre, 600, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria/RS
Area útil/total 212m² / 273m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 171844
Venha conhecer a sua cobertura no coração da cidade! Esta incrível cobertura apresenta 4 dormitórios espaçosos, sendo 3 deles suítes mais 1 escritório, proporcionando o máximo conforto e privacidade. Desfrute de momentos relaxantes no terraço coberto com área gourmet, perfeito para entreter amigos e familiares ou simplesmente apreciar a vista da cidade. Não perca a oportunidade de viver essa esperiência em um dos endereços mais desejados da cidade!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lareira
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.