Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Semi mobiliada. Espaçosa cobertura duplex com 335m2 privativos, próximo de todos os recursos e a passos do Parcão. 4 Dormitórios (2 suítes), banheiro social, living 2 ambientes em tabuão com sacada, c
Rua Vítor Meireles, 149, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 337m² / 362m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RS3524
Semi mobiliada. Espaçosa cobertura duplex com 335m2 privativos, próximo de todos os recursos e a passos do Parcão. 4 Dormitórios (2 suítes), banheiro social, living 2 ambientes em tabuão com sacada, cozinha montada e lavanderia. Parte superior: living 2 ambientes com lareira, espaço churrasco separado do living, terraço com deck, piscina e linda vista. Garagem 2 carros. Condomínio com interfone, piscina e elevador.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.