- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BVV1426
Cobertura semimobiliada, o primeiro piso é composto por living, 04 quartos, sendo três suítes, uma Master, e um quartos que pode ser transformado em home office, na suíte Master temos dois banheiros onde é possível colocar banheira, um closet mobiliado, e uma sacada frente Norte fechada com vidro.
O segundo piso é composto por um amplo living, lavabo, duas sacadas, fechadas, uma com churrasqueira rotativa e bifeteira e pia de apoio, um terraço, uma cozinha mobiliada e uma área de serviço.
Possui sistema de caldeira e colméias em todos os cômodos, piso em tabuão e cerâmica, teto rebaixado em gesso, cofre particular, interfone.
Quatro vagas de garagem, duas no primeiro piso e duas no sub-solo com acesso por elevador de carros.
Prédio conta com amplo terraço, salão de festas equipado, portaria com senha e portão eletrônico e elevador.