Venda

R$ 1.410.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - COBERTURA - RECREIO DOS BANDEIRANTES

  • Area útil/total  364m² / 364m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: BC411390

COD BC411390 - Cobertura duplex com 364m² composta de
Primeiro pvto: 200m²,4 stes sendo uma suíte reversível,todas com ar condicionado Dependencia (link removido) social .(link removido) bem ampla.área de serviço
Copa-cozinha conjugada com armários Todos os cômodos claros e arejados com luz solar de manhã e (link removido) valia paga .Piscina
Segundo pvto : Terraço - Informações Atualizadas em :17

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.