Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Leiloeiro Ernani Mello, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  324m² / 324m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI16892

Excelente Cobertura Duplex composto de : 1º pavimento: Varanda, sala em 2 ambientes, wc social, 4 quartos sendo 2 suítes, cozinha com area de serviço. 2º Pavimento: terraço com Piscina e churrasqueira. 3 Vagas de Garagem O condomínio conta com energia solar nas áreas comuns, reduzindo o impacto ambiental e as contas de condomínio. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e sustentabilidade. cbd9b

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.