Venda Confira | |
Condomínio | R$ 1.349/mês |
IPTU | R$ 6.623 |
Cobertura 4 quartos, sendo 3 suítes
Rua Antônio De Magalhães, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 242m² / 242m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO33544
COD CO33544 - Patrimóvel vende cobertura duplex na Gleba A do Recreio Redefine o conceito de elegância e comodidade oferecendo uma experiência de vida verdadeiramente excepcional 1º Piso - Ampla sala em 2 ambientes varanda com fechamento em cortina de vidros cozinha adornada com armários planejados área de serviço dependência completa lavabo banheiro social 2 suítes e um quarto garantindo espaço amplo e organização impecável. 2º Piso Sala de estar lavabo suíte master com closet. Relaxe e revitalize-se no terraço privativo com piscina e churrasqueira oferecendo o cenário perfeito para momentos de lazer e descontração e uma vista panorâmica deslumbrante que se estende até onde os olhos podem ver. Todos os dormitórios entregam armários e varanda privativa. Com 4 vagas de garagem e um box privativo na unidade além disso a entrada de serviço independente garante privacidade e praticidade. Imóvel localizado a duas quadras da praia Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso urbano. Agende sua visita hoje e embarque em uma jornada rumo ao luxo e conforto incomparáveis - Informações Atualizadas em Vinte e Cinco de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.