- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: Bdtcob527L2
Maravilhosa cobertura duplex de frente para a Praia do Pepê com vista deslumbrante em localização privilegiada no Jardim Oceânico na Barra da Tijuca. São 858m² com sala, salão de jogos, linda varanda, 4 amplas suítes, cozinha planejada com copa, área de serviço e dependência completa. Terraço com área externa com piscina, sauna e espaço gourmet. Sol da manhã. Piso frio. Armários. Ar condicionado Split. Iluminação indireta. 6 vagas de garagem cobertas. PÉ DA AREIA!
Considerado um dos locais mais nobres da cidade, a Barra é vizinha de regiões cada vez mais cobiçadas, como Recreio dos Bandeirantes e São Conrado. O interesse por morar na região é tanto que, em 40 anos, a população da Barra da Tijuca saltou de 40 mil para 300 mil pessoas.
A Barra é marcada pela tranquilidade dentro dos condomínios e vias públicas. O local também conta com o programa Segurança Presente, o que ajuda a aumentar a sensação de segurança na região.