Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Vilhena de Morais, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Vilhena De Morais, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MA0247
Excelente cobertura linear composta por 4 quartos sendo uma suíte e 4 vagas de (link removido) 3 varandas, frontal com vista para o mar, lateral e fundos com vista para a (link removido) varanda frontal possui churrasqueira e piscina. Na varanda lateral um canil e nos fundos varanda livre com acesso aos (link removido) sala de estar e sala de jantar, cozinha grande com armários embutidos e área de serviço completa com duas dependências de (link removido)édio com total estrutura de lazer e segurança.Agende já a sua (link removido)://(link removido) Morar bem, faz bem! 996a8
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Espaço gourmet
Área de lazer
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de lazer
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.