- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO852019
Magnífica cobertura no jardim Oceânico à venda próxima à praia e ao comércio da Av. Olegário Maciel. Prédio novo com 5 anos de construção.
1º pavimento: Ampla sala de 55m² em dois (2) ambientes com piso em porcelanato, teto com iluminação direta e indireta e ar condicionado k7, integrada a varanda com fechamento em cortina de vidro, com uma maravilhosa vista pra pedra da Gávea; lavabo decorado, com cuba esculpida em travertino; 3 quartos, sendo 2 suítes, todos com split; cozinha com armários planejados e área de serviço.
2º pavimento: living decorado com sala íntima, lavabo, sala de brinquedos e Home Theater; suíte máster com closet, banheiro com bancada dupla e dois chuveiros; Área gourmet com churrasqueira, fogão de 2 bocas, geladeira e cervejeira, mesa grande e sofá em 'L' de 7 lugares;
Área externa com terraço com jardineira, piscina e chuveiro. 3 Vagas e Box na garagem!