Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | R$ 1.390/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda, 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Praia do Pecado - Macaé/RJ
Avenida José Passos De Souza Júnior, Praia do Pecado, Macaé/RJ
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1331
DESCRIÇÃO: Luxuosa cobertura à venda em uma das Praias Mais belas de Macaé.
Com vista para o mar e lagoa, acabamento de primeira linha.
Localizada em condomínio elegante, próximo da orla da praia, possuindo 270m2, distribuídos em 4 quartos sendo 2 suítes, sala confortável para dois ambientes, lavabo, banheiro social, cozinha planejada com cooktop, forno e máquina de lavar, área de serviço. 2 vagas de garagens.
LOCALIZAÇÃO: Cobertura muito bem localizada, no melhor bairro da cidade. Acesso pela Rod. Amaral Peixoto, próximo da Zona Zen de Negócios e Parque dos Tubos. Há menos de 10 minutos do Shopping e UFRJ, Praia dos Cavaleiros e diversos comércios próximos como: Colégio, Supermercado, farmácia, restaurantes, hortifrúti, postos de gasolina.
Ligue e agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob – Imobiliária.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Vista para o mar
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.