- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 2418
Imóvel situado no bairro do Braga que fica a menos de 2,5 km do Centro de Cabo Frio. Possui supermercado, padaria, escola, entretenimento, hospital, posto de saúde, fórum, farmácia, caixa eletrônico, restaurantes, faculdade tudo em um raio de 1 km. Existe ainda duas belas praias (Praia do Forte menos de 1 km, e a poucos metros da Praia das Dunas) e fácil acesso para Arraial do Cabo.
Se você vem para Cabo Frio com certeza um dos seus motivos é estar perto da praia, certo? Agora você já pensou em, além de estar a alguns metros da praia, poder desfrutar da vista para o maravilhoso mar de tons azuis a qualquer momento do dia? Pois é, isso é muito possível se você decidir que essa é sua próxima cobertura.
No primeiro pavimento você já pode desfrutar da linda vista na varanda que beneficia a sala em dois ambientes e mais 02 dos 03 quartos, sendo um deles uma suíte com posição privilegiada para a vista, tem ainda o banheiro social, cozinha área de serviço;
Já o segundo pavimento está reservado para um salão com lavabo, e uma suíte com acesso a área de lazer que conta com piscina, churrasqueira com pia e bancada, e chuveirão, além da já tão falada e maravilhosa vista para o mar!
O prédio recém construído oferece sauna, salão de festas e 02 vagas cobertas e fixas para o seu apartamento. E aí, onde eu te encontro para abrir as portas dessa maravilha e você conferir tudo pessoalmente?
Obs.: As taxas podem sofrer correção.