Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura em condomínio à Venda em Centro, Ponta Grossa - PR
Rua Doutor Paula Xavier, 1301, Centro, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 428m² / 428m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 975
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 428 m² por R$ 4.500.000 - Centro - Ponta Grossa/PR
EDIFÍCIO DECHANDT EXCELENTE COBERTURA DUPLEX.
Contendo, amplo espaço gourmet com churrasqueira, escritório, banheiro e terraço com uma bela vista da cidade.4 quartos, sendo 2 suítes e 1 master com closet e hidromassagem, ampla sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, depósito e banheiro de serviço.-4 vagas de garagens.- Portaria 24 horas- 2 Elevador Privativo- Entrada Social e de Serviço- Sistema de aspiração central- Aquecimento à gás- Preparação para ar condicionado- Medidores individuais- Área de lazer completa e equipada- Piscina - Salão de jogos- Salão de festas- Academia- PlaygroundAgende sua visita!(42)
G.
O
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Hidromassagem
Piscina
Espaço gourmet
Playground
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Elevador(es)
Academia
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.