Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda, 4 quartos, Patrimônio - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Ipanema, --, Patrimônio, Uberlândia/MG
Area útil/total 201m² / 201m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 90118
Encante-se com esta cobertura duplex de alto padrão, localizada em um dos melhores bairros da cidade. No pavimento inferior, você encontrará uma suíte master com sacada coberta, mais uma suíte, uma semi-suíte com sacada descoberta, 1 quarto, banheiro social e uma ampla sala de TV. No pavimento superior, a sala de jantar, cozinha, área de serviço e área gourmet proporcionam conforto e praticidade, além de um lavabo. O terraço, com infraestrutura para ofurô (a ser instalado pelo cliente), oferece uma vista deslumbrante. 2 vagas de garagem e elevador direto para o pavimento superior. Agende sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.