Venda

R$ 1.560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 4 quartos, Morada da Colina - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 64693

Belíssima cobertura Duplex, excelente localização no bairro Morada da Colina. Pavimento inferior contendo ampla sala de TV com varanda, área de serviço, dependência completa de empregada, sacada, 4 quartos sendo duas suítes. Pavimento superior contendo sala ampla em três ambientes, cozinha com armários planejados, piscina, bar, churrasqueira, ducha, lavabo, 04 vagas de garagem, depó(link removido) é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.