Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 134 m² por R$ 400.000,00 - Santa Teresa - Juiz de Fora/MG
Rua José Ladeira, Santa Teresa, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 134m² / 397m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0129
Um apartamento tipo casa, localizado em um bairro totalmente residencial, com a tranquilidade da proximidade ao centro da cidade, ao lado do hospital Albert Sabin, este imóvel que mais parece uma casa, lhe oferece aconchego e conforto incomparáveis!
Em um terreno totalmente plano, com 2 vagas cobertas, temos acesso a escada que nos leva ao segundo andar. Chegando à sala ampla, que recebe os raios de sol durante a manhã, temos acesso ao corredor que nos leva à suíte com armário embutido, onde acessamos um amplo banheiro para o casal.
O segundo quarto possui acesso a uma varanda, ideal para sentir a noite chegar nos fins de tarde.
Em direção à cozinha temos o amplo banheiro social com blindex e chegamos ao terceiro quarto com armários planejados já decorado para crianças.
Da sala de jantar que comporta mesa grande com 8 lugares, vemos a cozinha com armários planejados, além de acessarmos outro banheiro e quarto para empregados, ou escritório.
Externamente chegamos a lavanderia com ampla área de serviço.
No terraço são duas churrasqueiras para aquelas reuniões em família, sem falar na rede para passar bons momentos de relaxamento desfrutando de uma bela vista da noite juiz-forana. Estudamos imóvel de menor valor como parte de pagamento
Aceitamos seu FGTS como entrada, aprovamos seu crédito imobiliário junto aos bancos.
Visitas e maiores informações nos telefones: (32) e WhatsApp (32)
ANA WERNECK IMÓVEIS
Creci/mg 6328 J
*PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
*ATENDIMENTO DIFERENCIADO
*A MAIS DE 30 ANOS REALIZANDO SONHOS
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.