Comprar Cobertura 04 quartos - Jardim Laranjeiras - Juiz De Fora - Rezende Imóveis
Rua Oscavo Gonzaga Prata, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 556
Cobertura 1º piso: sala 2 ambientes com varanda, 3 quartos( 1 suíte), banheiro social, cozinha grande, DCE, 2º piso: salão com varanda, 1 quarto com suíte, terraço grande com 3 vagas de garagem.
Valor IPTU: R$ 2.500,00
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Oscavo Gonzaga Prata,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Laranjeiras
Transporte
Transporte na região do Jardim das Laranjeiras
Mercados
Mercados na região do Jardim das Laranjeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.