- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 46038
1° nível : Sala para 02 ambientes clara e arejada com vista definitiva para a cidade. Rebaixamento de gesso no teto com projeto de iluminação. Lavabo. 04 Quartos com armários sendo 01 suíte com close e hidromassagem. Cozinha com armários planejados. Quarto e banho de serviço.
2° nível finamente decorado com sala ampla com piso em mármore. Rebaixamento de gesso com projeto de iluminação. Varanda. Cozinha estilo americana. Banho social com armário espelho e box em vidro. Área livre de aproximadamente 80 m² com Piscina e vista para cidade e serra do curral.
05 vagas cobertas e livres.
Prédio totalmente revestido. Portaria 24 horas. Elevadores. Hall social decorado. Lazer com Quadra Poliesportiva. Salão de festas. Espaço Gourmet. Jardim. Próximo ao Minas 2. Praça da Bandeira. Avenida Afonso Pena. (link removido) para Você!