Venda R$ 5.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Cobertura de luxo a venda Morro do Conselho, Salvador- Ba - Salvador - BAHIA
Rua Monte Conselho, Rio Vermelho, Salvador/BA
Area útil/total 577m² / 577m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PL-10281-imóvel
O endereço mais encantador de Salvador, convida você a viver uma nova vida, La vista Morro do Conselho, no último e mais privilegiado terreno da Rua Monte Conselho. Infra estrutura de Play-ground, 2 torres, 24 apartamentos, 2 por andar, 6 vagas de garagem na cobertura com maleiro, luxo conforto e exclusividade, ventilação cruzada, vista mar nascente e poente. Todos com vista mar e coberturas com a vistas, mais deslumbrante de Salvador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.