Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 720.000 - Centro - Nova Odessa/SP
Rua Aristeu Valente, Centro, Nova Odessa/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0001
Excelente, amplo e moderno apartamento com 03 dormitórios (02 com armários), sendo uma ampla suíte com sacada, cozinha planejada, com piso em porcelanato, sala dois ambientes (com varanda) e espelhos, teto rebaixado, papel de parede importado, piso laminado e painel de TV, ambiente social e íntimo separados por corredor com porta, despensa e lavanderia. Ar condicionado na sala e na suíte, interfone, elevadores, salão de festas e gás encanado. Situado no terceiro andar, sol da manhã. 02 vagas de garagem. Documentação em ordem, localização privilegiada, centro da cidade com farmácia, padaria, bancos e mercado, próximos, ótima vizinhança!
Estuda-se permuta.
MAIORES INFORMAÇÕES;(19)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.