Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Cobertura para Venda em Joinville, Costa e Silva, 3 dormitórios
Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 130m² / 156m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0004
Se você busca um imóvel que une conforto e um espaço diferenciado para viver momentos inesquecíveis, esta cobertura é perfeita para você!
Com um design moderno e ambientes integrados, o imóvel conta com dois dormitórios, além de um closet exclusivo, proporcionando mais praticidade e organização. A cozinha, sala de estar e jantar estão criando um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares.
A cobertura dispõe de uma área gourmet totalmente equipada e uma jacuzzi privativa, ideal para relaxar e aproveitar os melhores momentos da vida com estilo e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e conheça de perto essa cobertura incrível.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.