Venda

R$ 3.434.975

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Sagrado Coração de Jesus, 1085, Morro das Pedras, Florianópolis

  • Area total  174m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PH0021

Apartamentos em Condomínio Clube no Morro das Pedras, 400 mts da Praia, com fácil acesso ao aeroporto, SC 405 e todas as conveniências do bairro, como supermercados, escolas e academias.
Amplas sacadas em todas as unidades a apenas 400m da praia!

Apartamentos:
Aptos 3 dorm. com suite: 97m2
Aptos 2 dorm. com suite: 6gm2 a 75m2
Aptos 1 dormitório: 45m? a 46m2

Coberturas:

Coberturas 3 dorm. com suite: 174m a 175m2
Coberturas 2 dorm. com suite: 6gm2 a 91mª

O Morro das Pedras oferece um equilíbrio encantador entre beleza natural e urbanização crescente. Localizado ao sul do Campeche e a leste de várias outras regiões, este bairro possui vantagens únicas, como sua localização à beira-mar, com uma variedade de hotéis, spas, campings, supermercados, bares e restaurantes. A Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva é a principal via de acesso, levando cerca de 30 minutos do Centro da cidade. O transporte público é conveniente, com 7 linhas de ônibus servindo o bairro. Além disso, o Mirante do Morro das Pedras oferece vistas panorâmicas da praia e é um ponto popular para apreciar a culinária local e a observação de baleias durante os meses de julho a setembro.

Com a orientação de nossos especialistas e a dedicação de nossa equipe, transformamos sonhos em realidade. Conte com a gente para encontrar o seu imóvel perfeito na Ilha e experimentar todo o encanto que ela tem a oferecer. Sua jornada pode começar agora, agende a sua visita.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sagrado Coração De Jesus, 1085

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.