Descrição
Paulo Homem Imóveis apresenta uma espetacular cobertura linear, localizada na Rua Alzira Brandão, na Tijuca, em uma das áreas mais desejadas do bairro. Reformada recentemente, o imóvel conta com instalações elétricas e hidráulicas novas, oferecendo praticidade e tranquilidade.
Com uma excelente planta e localização estratégica, esta cobertura está situada em uma rua tranquila e arborizada, próxima ao metrô São Francisco Xavier, a apenas 5 minutos de caminhada. Com fácil acesso às principais vias, o entorno oferece comércio diversificado, transporte público, feira livre, restaurantes, clubes e escolas.
O imóvel possui uma área de 130m², com vista indevassável e ambientes bem distribuídos. Inclui uma sala em dois ambientes, uma excelente varanda com espaço gourmet e exposição ao sol da manhã, dois banheiros sociais, três quartos com armários, sendo um deles uma suíte. A cozinha moderna e planejada é equipada com armários e complementada por uma área de serviço funcional 16/04