Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Cobertura, para Venda em Ubatuba/SP
Endereço indisponível Toninhas, Ubatuba/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB3
Maravilhosa cobertura com vista para o mar, excelente localização,a poucos metros da areia das Toninhas, contendo 3 dormitórios,sendo 2 suítes com varanda, vista para o mar, uma com closet,ampla sala de jantar e de estar integradas, cozinha, espetacular varanda gourmet com churrasqueira, área de serviço, banheiro social,lavabo, 2 vagas de (link removido) varanda já consta instalação preparada para Jacuzzi.
Condomínio com 2 elevadores, sendo um panorâmico,gás encanado, salão de festas, portão automático,piscina, zeladoria.
Área privativa
Closet
Lavabo
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Câmeras de segurança
Varanda gourmet
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.