Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 235 |
Cobertura com 3 quartos à venda em Itaguá, Ubatuba
Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/SP
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15718
Cobertura à venda em Ubatuba.
Excelente cobertura com 3 suítes, sala ampla em até 2 ambientes, cozinha gourmet integrada estilo americana com armários planejados, cooktop e churrasqueira, área de serviço privativa com armários, banheiro social, suítes amplas com armários planejados sendo 1 com closet planejado e sacada com ducha externa com uma vista maravilhosa. Imóvel com ótimo acabamento e ambientes climatizados com ar-condicionado, localizado no bairro Itaguá na cidade de Ubatuba.
O condomínio possui elevador, estacionamento, guarita, interfone, piscina coletiva, quadra de tênis, sala fitness, sauna coletiva, segurança, zelador e portaria 24h.
2 vagas de garagem cobertas.
Código do anúncio: 15718.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.