Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 420/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Salvador do Sul, Vila Progresso (Zona Leste), São Paulo
Salvador Do Sul, Vila Progresso (Zona Leste), São Paulo/SP
Area total 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37637
APARTAMENTO TIPO DUPLEX
IMÓVEL CONTA COM 3 DORMITÓRIOS, BANHEIRO, LAVABO, COZINHA, SALA DE ESTAR E SALA DE TV, TERRAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA E 1 VAGA DE GARAGEM!
CONDOMÍNIO OFERECE SALÃO DE FESTAS COM CHURRASQUEIRA, BRINQUEDOTECA, SALÃO DE JOGOS, ACADEMIA, QUADRA E PORTARIA 24HRS.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PRÓXIMO DE LOJAS EM GERAL, FARMACIA, ESCOLAS, PONTO DE ÔNIBUS, ACESSO ÀS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS E FÁCIL ACESSO À AV JACU-PÊSSEGO E À 10MIN DA ESTAÇÃO DOM BOSCO DA CPTM.
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.