Venda R$ 1.349.000 | |
Condomínio | R$ 1.523/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura duplex mobiliada à venda na Vila Maria - 148 m² - São Paulo/SP
Rua Orindiúva, 230, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0043
Cobertura duplex mobiliada à venda na Vila Maria - 148 m²
O imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de TV, 3 banheiros, cozinha e área de serviço. Além disso, armários embutidos, sacada ampla, espaços amplos e bem distribuídos.
O condomínio oferece opções de lazer para toda a família. Desfrute do salão de festas, brinquedoteca, sala de ginástica, sauna, piscina adulto e infantil, além de um playground para as crianças se divertirem com segurança.
Localizado próximo a diversos serviços, comércios e transporte público. Com fácil acesso às avenidas e rodovias que facilitam a locomoção.
Vamos conhecer?
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.