- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00120
COBERTURA DUPLEX DE ALTO PADRÃO COM PISCINA PRIVATIVA AQUECIDA - JARDIM DA SAÚDE - SÃO PAULO/SP
Se você está em busca de conforto, sofisticação e exclusividade, esta cobertura duplex é o imóvel dos seus sonhos! Com uma área de 229m², totalmente mobiliada e reformada com acabamento impecável, este apartamento é composto por 03 suítes espaçosas, 02 salas de TV, sala de jantar, sala de estar, lavabo, dormitório e banheiro de empregada.
Além disso, o destaque desta cobertura é o Solarium com piscina privativa aquecida, perfeito para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. A área gourmet com preparação para churrasqueira e Choppeira ( itens não estão inclusos) é ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com ar condicionado em todos os ambientes, automação de som e iluminação, 3 vagas na garagem e condomínio com lazer completo, este apartamento está pronto para morar e proporcionar o melhor estilo de vida para você e sua família.
Localizado no bairro Jardim da Saúde, próximo ao Shopping Plaza Sul e com fácil acesso às principais rodovias da região, esta cobertura é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e comodidade. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel único!
REF.: AP00868