Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.900/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Urumajó, 155, Tatuapé, São Paulo
Rua Urumajó, 155, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 299m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 143294
Apartamento para comprar em Tatuapé. Apartamento Localizado no Tatuapé, Próximo a Faculdade UNICID, Próximo ao Metro Carrão, uma travessa Av. Celso Garcia. Ambiente Familiar, 15º Andar. Próximo ao Hospital Tatuapé. Bem Localizado. 2 Dormitórios e 1 Dormitório com Suíte, Sacada, 3 Banheiros, Churrasqueira no apartamento, Sala e Cozinha integrada, Sala de estar. Próximo ao antigo hospital Cristo Rei, com fácil acesso a Av. Celso Garcia e ao comércio em geral. Bom empreendimento, bem conservado, não possui área de lazer.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.