Venda R$ 4.452.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Cobertura Duplex com 210m² em Pinheiros!
Rua Francisco Leitão - Lado Ímpar, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 561209
Cobertura duplex aconchegante com 210m² ,com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, totalmente reformada em 2020, incluindo elétrica, hidráulica, revestimentos e acabamentos.
O projeto contemporâneo valoriza a luz natural e a integração dos espaços, em um edifício de arquitetura atemporal.
No piso inferior, o living é amplo e iluminado, integrado à varanda e à cozinha americana com ilha central e marcenaria sob medida.
O pé-direito duplo amplia ainda mais o ambiente.
Uma suite no andar superior. No piso superior, uma sala de TV com lareira, ideal para momentos de relaxamento.
O terraço conta com espaço gourmet e grande quintal.
O imóvel possui ar condicionado em todos os ambientes, armários planejados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.