Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | R$ 810/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura Triplex à venda - 201m² - 3 quartos - Perdizes
Rua Piracuama, 428, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 201m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 762033Roberta
Excelente oportunidade em Perdizes desta incrível Cobertura com 220m², com 03 dormitórios sendo 02 suítes e 03 vagas. O imóvel possui armários embutidos, sala para 02 ambientes, sala de jantar, área de serviço pronto para entrar e decorar.
Excelente cobertura tríplex, com piso próprio para carpete, fino acabamento, repleto de armários, sendo:
1º piso - Living para 02 ambientes, terraço, lavabo, cozinha e área de serviço.
2º piso - 03 dormitórios, sendo 02 suítes com armários e banheiro com box.
3º piso espaço livre para terraço.
Conta com 03 vagas de garagem.
Área de lazer com jardim, piscina e salão de festa. Bem localizado próximo ao metrô aproximadamente a 650m de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas. Agende uma visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Box no banheiro
Sacada
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Salão de festas
Interfone
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.