- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 23508
Maxhaus Brooklin. Linda cobertura duplex 3 de dormitórios com 2 suítes com móveis planejados, hall de circulação, ar condicionados, sala ampla com varanda gourmet, terraço com piscina e churrasqueira , lavabo, cozinha estilo americana com planejado, área de serviço, dependência de empregada com WC e 02 vagas de garagem.
Condomínio disponibiliza: churrasqueira, salão de festas, pet espaço, academia, sauna, espaço zen, espaço gourmet, playground e lavanderia coletiva.
Possui também, estrutura de segurança: porteiro 24 horas e circuito interno de câmeras de segurança.
Fica próximo do metrô Brooklin (600mts) e linha de trem CPTM, shopping Morumbi e Market Place, mercados, farmácias, além de estar próximo a vias de fácil acesso como a Marginal Pinheiros, Av Berrini e Jornalista Roberto Marinho..
Agende uma visita com o consultor.
Pascal Imóveis, a sua imobiliária!
Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.