- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 164934
Linda cobertura duplex na Vila Humaitá, pertinho do Clube Aramaçan, do Estádio Bruno Daniel e do Atrium Shopping, próximo também de várias opções de comércio e com fácil acesso para o Centro da cidade.
A cobertura tem muito espaço para sua família viver muito bem, é moderna, está praticamente toda planejada e mobiliada!
São 140m², 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, mais um banheiro social, espaço de sala bem amplo e aconchegante e cozinha.
No andar de cima uma bela área gourmet, espaço perfeito para aproveitar muito momentos com amigos e familiares, e ainda um espaço externo para aproveitar um sol ou montar uma piscina nos dias de calor, lavabo e área de serviço.
Ainda conta com 1 vaga de garagem, mas com espaço para 2 carros.
Agende agora mesmo sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra