- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 171586
Cobertura a Venda, de Frente, com Vista Livre!!
A cobertura de (67m + 67m) conta com 3 quartos, 1 suíte, sala ampla com cozinha integrada, acesso interno para cobertura e 1 vaga de garagem espaçosa. A cobertura esta parcialmente fechada, com banheiro, churrasqueira e um amplo espaço para desfrutar de um bom lazer com a família e amigos. A planta do apto é fora padrão, com bastante espaço para ser aproveitado da melhor maneira possível.
Cobertura na Vila Bela Vista, localização estratégica e local tranquilo. O imóvel fica entre a Rangel Pestana e Rua Carijós, com fácil acesso ao centro de Santo André e São Bernardo do Campo.
Proprietario Estuda Proposta, Aceita Financiamento Bancário, FGTS, Carta de Credito e Estuda Permuta por Casa Térrea de maior valor.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J