- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 147748
Cobertura de 138 m², localização privilegiada próximo a faculdade Uni ABC e o mercado Tenda Atacado. A região oferece as melhores padarias, escolas como o Saraiva, Objetivo e Portinari e está a 5 minutos do Grand Plaza Shopping e fácil acesso ao Parque Pignatari.
Sobre a Cobertura, possui sala ampla para 2 ambientes, cozinha estilo americana, área de serviço, 1 banheiro social, 3 dormitorios, sendo 1 suíte com sacada, 2 vagas de garagem e elevador.
Formas de pagamento: FGTS, carta de crédito, financiamento. A previsão de entrega está para 12/2023
Agende uma visita e venha conferir!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J