- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2917
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 200 m² no Bairro Campestre em Santo André
Excelente cobertura NOVA distribuída em 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, sala 2 ambientes, cozinha grande, área de serviço coberta, com ELEVADOR até a cobertura, já com churrasqueira, pia e lavabo, fechamento com madeira e porta de vidro 3 vagas PARAPELAS
Próximo do colégio Singular, Shopping Grand Plaza, Parque Central, Mini mercado Extra e Pão de Açúcar, Padaria Vitória Régia, Drogasil, Av. Dom Pedro II, Rua das Figueiras e Av. Prestes Maia com fácil acesso para Rodovia Anchieta e Av. dos Estados.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!